Histórico

InORP – criado em 1985 – é formado por um conjunto de médicos que atuam na comunidade e está focado no avanço da qualidade no combate ao câncer. Com isto, oferece aos seus pacientes o mais alto nível de tratamento com a garantia de disponibilizar o melhor entre as terapias consagradas por estudos clínicos – comprovadamente eficientes – realizados nos melhores centros mundiais. Acreditamos que a medicina baseada em evidências é a forma mais efetiva de tratar o câncer e que a participação de estudos clínicos na comunidade é crucial para o avanço da ciência e da qualidade nos cuidados do câncer. Acreditamos que o trabalho conjunto entre o InORP, seus pacientes e as fontes provedoras podem preservar e expandir o acesso dos pacientes ao mais alto nível de cuidados. Lutamos pelo reconhecimento e pela premiação da qualidade na luta contra o câncer. Esta é a chave para assegurar – a longo prazo – o cuidado do câncer na comunidade, onde a maioria dos brasileiros luta  contra o seu câncer.

A proposta da instituição é tratar os pacientes de modo personalizado com a garantia de respaldo médico antes, durante e após os tratamentos instituídos. A grande mobilidade dos membros de nossa equipe permite manter contatos com profissionais da oncologia clinica de renome internacional.

Com isto os casos são constantemente revistos, podendo ser agregados novos focos terapêuticos e novas abordagens de recuperação dos nossos pacientes. O rápido crescimento dos conhecimentos sobre o câncer, a necessidade de desdobramentos da equipe para manter nossa missão de promover o melhor aos pacientes e seus familiares, levou a necessidade de se agregarem outros profissionais à equipe do InORP.

Paralelo ao suporte técnico especializado, o InORP conta com instalações individualizadas permitindo privacidade e conforto aos seu pacientes. Nossos profissionais estão disponíveis para atendimento dos pacientes em vários hospitais de Ribeirão Preto.

Nossa plataforma para o tratamento efetivo do câncer, inclui:

  1. Cuidar de pacientes em seu local de atuação
  2. Identificar rapidamente pacientes para estudos clínicos
  3. Pavimentar o caminho para uma verdadeira medicina individualizada
  4. Permitir que seus pacientes tenham um cuidado integrado – ambulatorial – na própria região onde vivem
  5. Permitir que pacientes recebam cuidados de alta qualidade, baseados em evidências e suporte humanizado
  6. Acesso às terapias efetivas mais recentes
  7. Opções de tratamentos na própria comunidade – não pela proximidade geográfica, mas por oferecer tratamentos de qualidade superior e por melhorar o atendimento de seus pacientes