21 de agosto de 2015 | Eventos, Notícias | autoestima InORP maquiagem

Colaboradoras do InORP recebem curso de automaquiagem

As profissionais do InORP receberam um tratamento diferente nos dias 14 e […]

As profissionais do InORP receberam um tratamento diferente nos dias 14 e 21 de agosto.  Pela primeira vez foram realizados três cursos de automaquiagem, ministrados pela consultora de beleza independente da Mary Kay, Andreza Righetto Gallo. As 20 colaboradoras do instituto foram divididas em três turmas. As primeiras sessões ocorreram no dia 14, às 14 e 16 horas. O último grupo receberá as instruções nesta sexta-feira (21/08).

A enfermeira Rita de Cássia Lima foi uma das participantes da ação. Segundo ela, iniciativas como essa contribuem tanto para a motivação pessoal como para a autoestima. “Poder conhecer um pouco mais desse trabalho foi muito gratificante. É curso prático e fácil em que todas as profissionais tiveram a oportunidade de participar sem grandes dificuldades”, afirma.

Ensinar a fazer

A farmacêutica Poliana Paolini organizou o curso junto com a consultora. Ela conta que sugeriu a ação, feita pela primeira vez no InORP, por causa da importância da beleza em um contexto mais amplo, principalmente para as mulheres. “Todo mundo gosta de se cuidar. A autoestima é importante para que corpo e mente estejam plenos e, pensando nisso, o curso ofereceu algumas das ferramentas necessárias e estimulou o trabalho em equipe”, conclui.


Compartilhe

Deixe seu comentário:

+ comentários