26 de dezembro de 2016 | Convivendo com o Câncer, Notícias |

InORP passa a integrar maior grupo de oncologia da América Latina

Há mais de 30 anos com atuação de vanguarda no combate ao […]

Há mais de 30 anos com atuação de vanguarda no combate ao câncer, o InORP – Instituto Oncológico de Ribeirão Preto passa a integrar um dos maiores e mais respeitados grupos de oncologia da América Latina, o Grupo Oncoclínicas.

Com redes assistenciais especializadas no tratamento oncológico em nove estados brasileiros, o InORP será a primeira unidade do Grupo Oncoclínicas no interior paulista. De acordo com o médico oncologista e presidente do InORP, Dr. Aurélio Julião de Castro Monteiro a parceria visa trazer ganhos efetivos para os pacientes e para o corpo clínico da região. “A integração do InORP com o Grupo Oncoclínicas promoverá  incremento nos recursos utilizados para a assistência de pessoas afetadas pelo  câncer, agora também no interior de nosso Estado e áreas que historicamente nos procuram pelos recursos disponibilizados pelo nosso grupo. Nosso corpo clínico, agora se conecta de modo sólido com mais de 350 médicos do Grupo Oncoclínicas, agregando conhecimentos, tecnologias e protocolos em benefício de nossos pacientes”, explica.

Outro destaque é que através do Grupo, o InORP também passa a fazer parceria com o Dana-Farber Cancer Institute, um dos mais renomados centros de pesquisa e tratamento de câncer no mundo, afiliado à Harvard Medical School, em Boston, Estados Unidos.

Atualmente, o InORP tem sede em Ribeirão Preto e unidades em Matão, Mococa e Pirassununga, com atendimento focado na excelência no combate ao câncer e oferece aos seus pacientes o mais alto nível de tratamento. O Instituto é Acreditado com Excelência Nível 3 pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).


Compartilhe

Deixe seu comentário:

+ comentários