Anderlucia Jorge Ramalho Simonetti

Anderlucia Jorge Ramalho Simonetti

Cargo: Assistente de Gerência

E-mail: ramalhoander@gmail.com

 

CURRÍCULO:

FORMAÇÃO

  • Ensino Médio completo

EXPERIÊNCIA PROFISSIONAL

  • 21/19/2011-atualmente – InORP Instituto Oncológico de Ribeirão Preto
    Cargo: Assistente de Gerência
    Principais atividades: Executar as rotinas de faturamento dos procedimentos realizados, de acordo com as normas de cada convênio ou de acordo com a tabela particular. Atuar como assistente da Gerência Administrativa Financeira nas áreas comercial, prospectando novos contratos e fidelizando os existentes; suprimentos; e, assessorando na gestão dos demais setores administrativos.
  • 01/10/1998 à 16/09/2011 – Fundação SOBECCan Hospital do Câncer de Ribeirão Preto

Cargo: Faturista

Principais atividades: Admitida inicialmente como Faturista, responsável pelo setor de faturamento, lançamento e cobrança de guias dos convênios contratados.

Em 2001 passei a ser responsável por toda a compra da instituição, sendo atividade cumulativa com o cargo faturista, entre as novas atividades destacam-se: análise das solicitações de compras, elaboração de planilhas para cotações, negociações com fornecedores, finalização das compras, recebimento e conferência das mercadorias.

Em março de 2004, passei a exercer os cargo de Secretária da Diretoria, sendo atividade cumulativa com os cargos faturista e compradora..

Atividades Extras: atendimento na recepção, atendimento telefônico, agendamento de consultas, digitação de exames citológicos, numeração e arquivamento de prontuários por código de cores.

  • 01/1995 à 08/1998 –AO – Oncologia Associada

Cargo: Secretária

Principais atividades: Atendimento ao cliente, auxílio ao médico na sala de exames,

controle e organização dos prontuários dos pacientes, controle de agenda.

QUALIFICAÇÕES E ATIVIDADES PROFISSIONAIS

  • Inteligência Emocional – Estácio Uniseb – 12/2014
  • Excel Avançado 2010 – SENAC, 26/01 à 13/04/2013
  • Interonco 2012 – 2º Simpósio Interdisciplinar de Oncologia
  • Capacitação em Gestão Financeira para o 3º Setor – PICEONG FEA/USP
  • Programa 5S – Fundação SOBECCan

INFORMAÇÕES ADICIONAIS

  • Respeito
  • Flexibilidade e adaptação à mudanças;
  • Dinamismo;
  • Responsabilidade;
  • Profissionalismo e ética;
  • Senso de organização;
  • Atenção aos detalhes;
  • Dedicação;
  • Foco em resultado;
  • Relacionamento Interpessoal e trabalho em equipe

 


Compartilhe